19/03/2020 Tupy anuncia férias coletivas para evitar propagação do Coronavírus

Diante do avanço da pandemia de Coronavírus (Covid 19), a Tupy adotou como prioridade a preservação da saúde das pessoas, dos empregos e a manutenção do abastecimento de seus clientes. Acreditamos que todos devem se unir em prol da prevenção, evitando o aumento da proliferação da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Diante disso e em alinhamento com o Decreto No 515, promulgado em 17 de março pelo Estado de Santa Catarina, a Companhia irá conceder 10 dias de férias coletivas, colaborando com os esforços promovidos pelos governos federal, estadual e municipal para evitar a propagação da doença.

“A cooperação e a solidariedade têm que direcionar a nossa atuação para que possamos atravessar este momento de crise mundial com o menor impacto possível para as pessoas”, afirma Fernando Cestari de Rizzo, CEO da Tupy.

A medida alcança cerca de 8.500 funcionários e em torno de 1.500 funcionários de empresas terceirizadas. Nossa recomendação a todos é seguir as orientações dos órgãos responsáveis, aumentando a vigilância sobre os hábitos de higiene e permanecer em casa, evitando o contato social.

26/03/2020 Tupy retoma parte das atividades para atender setores essenciais
24/03/2020 Tupy sedia Centro de Triagem Covid-19, em Joinville
18/03/2020 Tupy adota medidas para evitar propagação do Coronavírus
04/03/2020 Tupy encerra 2019 com maior receita, EBITDA e lucro líquido da história